sexta-feira, 13 de abril de 2012

SPLATT Coleção Outono/Inverno 2012!!!!

                        Coleção Outono/Inverno 2012!!!!                 

 
A coleção Outono Inverno 2012 volta seu olhar para uma moda sem rótulos e em constante transformação. Novos estilos, referências, cores e uma ampla cartela de opções, para alcançar as expectativas de quem sabe o que quer e despertar o desejo por aquilo que ainda não conhecia.
Para acompanhar o lifestyle e a rotina cosmopolita, os acessórios transitam com facilidade do dia à noite, do look casual ao sofisticado. O brilho convive com o Sol e o casual desfila na noite com segurança, conforto e irreverência.
Uma extensa cartela de cores compõe a coleção com coloridos em azuis bic, marinho, noir e lazuli; os vermelhos rubino, cereja, carmin e bordô; os roxos burgundy e orquídea; os rosas rose e rosa pó; os terrosos canela, camel, sela, telha, ferrugem e café; o amarelo mostarda;  o laranja; verde floresta e os neutros sape, taupe, kaki, nude, off white e o preto.
Os materiais surgem em couros gravados como serpente e cobras fan,  tricolor, metalizada e monocromática; o animal print cresce sua família com mini lezard, lezard caseína, karung, rino, african, iguana, mamute e o croco; os metalizados vêm em batido, cobra metalizada, slim metal, tear metal, craquele e napa fly; os pelos em cheetah, pied poule, onça, maxi onça, tigre e vaca e os couros lisos nobuck, moc, brush off, camurção liso e onça, cromo, mestiço soft, napa soft, napa bat, mestiço seda e o verniz soft.
Com propostas que atendem aos estilos clássico, contemporâneo e jovem,  os modelos surpreendem com slippers, flats , onças coloridas, botas com amarrações e cano curto, chelsea boot  com brilhos e camurça, biqueiras brilhantes ou coloridas, a icônica T Strap – tira no formato da letra “T”no peito do pé –  o modelo Mary Jane, bota motorcycle, sapatilhas bailarinas, além dos tradicionais como a bota montaria.




                                       Splatt Outono Inverno 2012

Sublime não é!!!conforto e elegância em um só lugar SPLATT.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça uma blogueira feliz♥